sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Monotonia dos dias sem graça

Oi cara de boi!

Então, hoje não sei bem sobre o que vou escrever. Por isso nossa conversa será bem informal. Vou deixar fluir. Qualquer objeção avise que eu paro de escrever. Ou melhor, pare você de ler!

Bom, essa semana não está nada legal, com uma pequena exceção de alguns momentos de hoje, sexta-feira. Não estou aguentando mais ir para a escola. Estou cansado, muito cansado disso tudo. Acho que quero vida nova. Deve ser isso. Pois então, toda manhã eu não tenho a mínima vontade de levantar da minha cama e ir estudar. Não é preguiça, mas é que não tenho motivação nenhuma. Nada me anima. Às vezes uma música fala por mim. Por um acaso, estava (ou melhor, estou) escutando Fernanda Takai, algumas músicas do álbum "Onde Brilhem os Olhos Seus", em que ela interpreta músicas de Nara Leão (as músicas que escutei são muito boas!). Pois bem, uma música, no exato momento que estava escrevendo, dizia assim: "Descansa coração e bate em paz". Fui procurar a letra dessa música e descobri como ela diz o que estou sentindo ultimamente. Saboreie:



Descansa Coração
Nara Leão (ou Fernanda Takai interpretando Nara Leão)
Composição: Simons & Marques / Alberto Ribeiro


Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder

Hoje eu quero somente esquecer
Quero o corpo sem qualquer querer
Tenhos os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão

Não sei pra onde vou
Não sei
Se vou ou vou ficar
Pensei, não quero mais pensar
Cansei de esperar
Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda a nascer
Descansa coração e bate em paz




Bonita, não? Eu também achei. Pois é isso mesmo que sinto. "Pensei, não quero mais pensar". Tanta coisa se passando... mas não vou escrever aqui.

Estava dizendo que essa semana foi chata. Pois é, foi. Teve alguns momentos de alegria, porque eu fui em um churrasco na segunda (véspera de simulado), fui comer lanche e encontrei algumas pessoas legais, etc. Mas não compensou.

Hoje foi a sexta-feira country no Terceirão. Todos (digo, quase todos) foram trajados de cowboys e cowgirls. Eu fui também, com meu amigo chapéu de todos os momentos countrys e afins. No intervalo toquei violão. Foi uma farra total! A sala inteira cantando e batendo palma pra acompanhar o instrumento. Até que... chega ela! "Titia" Márcia! E segura as cordas do violão falando que acabou o intervalo. Caramba viu! Mas outro dia terá mais. Bom, tirando esse momento, meu dia está sendo bem sem graça. Daqui a pouco vou passar no ensaio do Natal de Luz, ver como andam as coisas. Será que passo? Não sei... quando estiver lá no centro decido.

Bem, durante esse final de semana irei postar mais, já que com a correria do dia-a-dia e sua monotonia, deixei de escrever. Então, até amanhã, se tudo der certo.

Abraços e apertos de mão!

Nenhum comentário: