segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Como um dia de domingo"

Pois é. Hoje não é domingo, mas está parecendo muito né. Bem interessante esses dias, ainda mais quando uma segunda-feira parece domingo. Dois domingos seguidos! Olha que perfeito! Quando eu for presidente vou instituir isso...

Bom, hoje o dia demorou um pouco pra passar, já que eu fiz várias coisas durante ele. Acordei la pelas 10h, entrei na internet, fiz tarefa, almocei (sozinho), fiz mais tarefa, fui no motocross, fui andar de moto, assisti tv, fiz mais tarefa (caramba, adiantei bastante. Não achei que ia conseguir fazer tantas só hoje. Agora só tenho as de sexta-feira pra fazer. vivas!), e to aqui na net de novo.

Eu falei (digo, escrevi) que eu fui no motocross. Isso mesmo, motocross em Santo Antônio da Platina. Legal né? Hoje foi a inauguração da pista, e eu fui lá pra ver como estava. Muuuuito legal! Tinha muita gente, muitos carros, e eu não achei que ia estar tão cheio assim. Pena que a chuva foi pouca e não fez tanto barro na pista (desculpa pilotos, mas pra quem vai ver é mais legal). Não fiquei muito lá porque tava um sol, que pelamordeDeus! Mas foi tempo suficiente para gostar e querer voltar na próxima vez. Por falar nisso, eu tinha visto o projeto dessa pista antes dela ficar pronta. O dono dela levou lá no jornal pra gente ver. Imaginem: uma folha de papel (suja de terra, por sinal) com um monte de desenhos. No projeto tem a construção de praça de alimentação, represa, mini-zoológico, etc. Daí onde vai ser a represa tem um desenho de jacaré, peixe, etc. Mas parece desenho feito por criança. Se eu achar a foto do papel eu posto aqui.

Tá bom, não é um assunto muito interessante, mas esse blog é meu, não é??? Então eu escrevo o que EU quiser!!! (cof, cof, cof)

Hoje eu andei de moto. Com a bis da minha mãe, a mais velha. (Não, não é a minha mãe que seja mais velha. E sim a moto! der) Tá bom, não andei muito, só uma volta pelo Centro e talz, mas já foi bom. Carro? Não, não gosto muito. Mas moto sim. Eu não sou daqueles que entende tudo da estrutura da moto. Apenas gosto de pilotar. Gosto muito de bicicleta também. Acho que a bicicleta foi uma compensação por eu não poder andar de moto, por causa da idade. As duas rodas me proporcionam uma sensação agradabilíssima. O vento no rosto, a liberdade. É muito bom! No meu futuro eu me imagino andando muito de moto. Ta bom, a bicicleta é ecologicamente correta, ajuda a conservar em dia a saúde e talz, mas às vezes cansa ficar pedalando (principalmente nas subidas). A moto proporciona as mesmas sensações da bicicleta, mas com o ponto positivo de não cansar. Não é excelente? Ta bom, nem tanto porque a moto gasta gasolina (ou seja, não é legal pro meio ambiente nem pro bolso). É, bicicleta e moto tem seus pontos positivos e negativos. Difícil de escolher. Mas como eu ainda não tenho permissão do Estado pra pilotar, fico com a bicicleta no dia-a-dia e a moto pra me divertir nos finais de semana (escondido da polícia).

Vamos a uma sugestão? (todos digam sim) SIIIIM!!!
Então vai lá: acessem o meu outro blog em parceria com a Rafa:
http://blog-letrasdemusica.blogspot.com/

Beijo, me liga!

Nenhum comentário: