domingo, 27 de setembro de 2009

As coisas que...

Uma vez li uma crônica que o autor listava as coisas que mais odiava e as que mais gostava. Pois bem, vou copiá-lo. Lembrando que não estão em ordem de preferência. Aí vai:

AS COISAS QUE MAIS ODEIO
injustiça, televisão aos domingos, calor, Big Brother Brasil, gente metida a besta, crianças chatas, pessoas fanáticas por pessoas famosas, bagunça, pessoas que me perguntam sempre as mesmas coisas, pessoas que se acham engraçadas, programas de televisão idiotas, sair para não fazer nada, não ter o que fazer em casa, estudar coisas que eu sei que não vou usar na vida (e se eu for usar não vou lembrar como faz), comer coisas que não gosto, internet lerda, funk, propagandas chatas que ficam passando toda hora, não achar o que procuro, cheiros ruins, músicas chatas que não saem da cabeça, pseudo-intelectuais, playback em programas de televisão (e cantores fingindo que estão cantando ainda!), tomar remédio, Mc Donald, ...


AS COISAS QUE MAIS AMO
chuva, crianças legais, algumas danças, cartas, escrever, livros, música, Coca-cola, ter muitas coisas legais pra fazer durante o dia, internet, nascer-do-sol, pôr-do-sol, fotografia, gente, comer bem, verde, natureza, preto-e-branco, meu quarto, chocolate, violão, andar, moto, Bossa Nova, MPB, época de Natal, jornal impresso, carne de frango, praia, dormir em um colchão no chão, dormir no sofá, televisão, samba de raiz, teatro, letras de músicas bem escritas, comida de mãe, comida de vó, minha caneca, ...

PS: volto para terminar!

Nenhum comentário: