terça-feira, 1 de junho de 2010

Onde estou?


E então as palavras fugiram de mim.. sinto que perdi minha essência, e até um pouco da minha alma. Como serei um ser sem palavras? Como contarei meus segredos para as estrelas? E como irei me declarar para o mar? Que amo em segredo desde sempre.. E se as palavras nunca mais voltarem para mim? E se minha alma se tornar muda.. morta.. triste.. E se o mundo precisar das minhas palavras? Céus! Como farei? Como conseguirei cantar minhas músicas favoritas? Como poderei passar sem dizer aos meus amigos quão eles são importantes para mim! Sinto que algo está preso na minha garganta.. serão as palavras? Todas elas querendo sair de uma só vez?! Com todos os significados.. e dores.. e amores.. Será que o mundo me calou? Será que as sombras que enfrentei durante toda a minha vida agora estão de volta? Será que vieram me perseguir? Não poderei aguentar isso! As vozes dentro de mim.. pulsam.. não consigo respirar.. estou caindo num buraco sem fim... alguém me estende a mão? Alguém me alcança? Preciso de proteção agora! Consegui gritar! Alguém me ouviu! Onde estou? Meu quarto? Consigo falar! Ainda bem.. foi tudo um sonho!

Texto do blog da Regi Romão: http://www.reromao.blogspot.com/

2 comentários:

J.A.T. disse...

esse quadro. um dia (bêbada) reproduzi essa pose após ficar muito indignada na balada.

Afonso Verner -------------- Diandra Nunes -------------- Eduardo Godoy ------------- Jean Marcel Ferreira ------- Luana Stadler --------------- disse...

Deve ter ficado muuuito engraçado! hahaha