César Crespo. Nome de grande importância para a Cidade Joia. Nome de grande importância para a cultura platinense. Nome de grande importância para a história da cidade. Mas, acima de tudo, nome de grande importância para quem convivia ou simplesmente já teve o prazer de uma conversa com ele.
Pai exemplar, avô exemplar, esposo exemplar, cristão exemplar, amigo exemplar, cidadão exemplar. Uma pessoa que viciava seus amigos com sua alegria, seu bom-humor e sua vivacidade. Foi difícil dizer o “até breve” pela última vez aqui.
Um dos idealizadores do Natal de Luz e grande incentivador, não será esquecido nunca. Sempre veremos sua imagem ali na frente filmando todos os detalhes da apresentação, ou nos corredores do prédio conversando.
Porém, o que mais fará falta será o lado amigo e familiar deste grande homem, não no tamanho físico, mas sim no de seu coração. A dor pela partida é inevitável, entretanto a lembrança dos momentos não passará. O reencontro um dia é a esperança de muitos aqui. E também a certeza. Sua luta, sua garra e seu determinismo emocionaram quem o conhecia. Talvez essa sua certeza e esperança de que tudo iria dar certo tenha sido o motivo do choque pela notícia no último final de semana. Porém, Ele quis este anjo mais perto d’Ele. Não sei se é egoísmo meu querer que o amigo viva para sempre aqui na Terra, mas era o meu desejo. E creio que o desejo de tantos outros que o conhecia.
À família, desejo força neste momento difícil. Contudo, acredito que ele não gostaria de vê-los tristes. Sei que a lembrança daquele sorriso viverá para sempre na memória de seus amigos. Obrigado César por ter sido quem foi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário