quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um dia a mais

Oi cara de boi!

Bom, hoje não vou escrever sobre algo em específico. Vou deixar fluir... Então, hoje parecia que o tempo não passava de manhã (e a tarde está sendo a mesma coisa). A escola, só pra variar, está uma chatice danada. Hoje passei por um mico básico. Vou relatar: estava eu sentado em outro lugar. Para poder sentar na carteira, tinha que levantar a parte superior e sentar. Quando fiz isso, minha caneta foi ao chão. Eu, sentado, fui tentar pegá-la. E fui indo, e indo, e indo. Em câmera lenta, quase caí. Quase! Consegui colocar a mão no chão e segurar a carteira. Ufa! But... alguns viram. Não preciso nem escrever o quão se divertiram depois né.

Outro momento engraçado hoje foi quando descobrimos que nosso professor de Geografia participou do programa Ídolos. Sim, isso mesmo. Imaginem como nos divertimos com isso. Apesar dos inúmeros pedidos de "canta professor", nada. Infelizmente ainda não tivemos este "prazer" de escutá-lo cantando e aumentar mais uma história que nos lembraremos mais tarde. Ainda! Ele prometeu cantar quando a turma tiver uma aula à noite, de reposição. Veremos se isso acontecerá. Espero que sim... vai ser muito engraçado.

Agora a pouco, antes de eu vir trabalhar, caiu uma chuva torrencial na Cidade Joia (agora sem acento por causa do Acordo Ortográfico). Parece que isso só acontece nos melhores momentos. Qual foi o momento? Entre a minha saída da escola e vinda ao serviço. Legal né? Bem na hora que eu saio na rua começa a chover. E que chuva! Sorte que meu pai foi buscar a mim e minha mãe em casa.

Hoje tive uma notícia bem legalzinha. Eu fui o ganhador do 3º Concurso de Fotografia do CTAM. A minha foto estava bem bonita. Eu a mandei no último dia, nos últimos minutos. Eu não sabia que as inscrições estavam acabando. Já era quase 5h, quando eu perguntei pra Cris (diretora do Departamento de Cultura e professora mais legal de todas) quando que acabava. Ela disse que naquele dia. Então fui eu procurar uma foto no meu orkut. O tema era Santo Antônio da Platina. Eu tenho várias fotos da cidade no meu orkut. Peguei a foto que mais gosto e mandei. E votei algumas vezes. Alguns amigos votaram também. Palmas! (Quero saber só o que é o prêmio).

Bom, para terminar, vou deixar um trecho de uma música dos Engenheiros do Hawaii, que marcou um momento muito importante da minha vida, e que pelo jeito não volta.


3x4
Humberto Gessinger


Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher

Se eu tivesse a força
Que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele
O teu desenho

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra

Nenhum comentário: