terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chega logo 2010!

Final de ano, época de balanços e promessas. Também quero fazer isso. O local é aqui e o momento é agora. Para começar, um trecho de uma música que acabei de ouvir: "Este ano quero paz no meu coração". Bom, acho que resumi tudo o quero para 2010. Fim.

Nããããão!!!! Vamos fazer direito.

2009 não foi lá aquelas coisas né, mas.... fazer o que? O jeito é seguir em frente. Começamos com crise econômica, gripe do porco, mudança no Enem, fraude do Enem. Pra melhorar foi meu ano de vestibulares. Tensão e cobrança na escola. Junta-se a isso um pouco de ansiedade e a saudade antecipada dos meus amigos, que praticamente todos irão se separar. Uma pitada de tristeza no amor (e que pitada!) e está feito um dos piores anos.

Mas por outro lado, 2009 foi o ano em que eu me decidi pelo Jornalismo. E isso é bom! Consegui um emprego bom, com o que eu quero. Fiz boas amizades na área, que acho que poderão me ajudar muito daqui pra frente (espero!). Descobri uma coisa muito importante sobre meu passado. Descobri que tenho uma irmã. Mas não sei quem é, onde mora, o que faz. Ainda.

Li bastante. Ri bastante. Cantei. Dancei. Me diverti. Fotografei. Beijei. Amei. Aconselhei. Rezei. Orei. Chorei. Me emocionei. Me despreocupei. Escrevi. Passeei. Fui em shows. Fiz teatro. Estive com meus amigos e aproveitei ao máximo. Disse a meus pais o quanto eu os amo. Abracei quase todos meus amigos e minha família.

Tá bom: não foi um ano tããão ruim assim. Mas não foi dos melhores não. Enfim, espero que 2010 seja melhor que 2009 e pronto.

O que eu espero para 2010? Sendo bem objetivo: que o curso de Jornalismo seja legal e eu goste, que eu encontre alguém pra amar, que minha família continue sempre unida, que eu cresça no meu trabalho e na minha área, que eu faça novos amigos e continue com os que já tenho. Só. Fácil, né?

Como as coisas mudam de um ano para outro, não? 2008 estava tudo diferente. 2009 (2000inove) as coisas mudaram de novo. E 2010 já promete muito mais mudanças. Então, que venha logo 2010, ano em que não podemos fazer trocadilho com os números, mas que espero ser realmente o das inovações!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: